Treinamento Ir para o Conteúdo
imgcentral

O Treinamento


O potencial de toda empresa passa pelas pessoas, pelo ser humano que integra-se ao ambiente profissional. Com esta premissa, a prática do KIR Empresarial visa resgatar o potencial humano de cada indivíduo inserido em seu ambiente de trabalho.

O nosso objetivo é oferecer uma experiência prática do treinamento e virtudes Samurais e do código do Bushido direcionados à demanda de cada cliente, aliados à reflexão e explanação dos princípios envolvidos, alcançando assim a transformação do indivíduo através da vivência.

Com foco na motivação, qualidade de vida, organização, trabalho em equipe, disciplina, gestão em pessoas e respeito à hierarquia, o treinamento estabelece uma comunicação direta e interativa com o participante através de sua didática e com a participação efetiva nas atividades físicas.

Toda analogia entre o ambiente corporativo e os princípios e treinamento dos samurais pode ser experimentada e por este viés é mais eficiente a sua compreensão e utilização no dia-a-dia da empresa de conceitos como estratégia, a máxima eficiência, comunicação inequívoca e postura. Princípios que fizeram do guerreiro Samurai um expoente entre todas as tradições guerreiras já existentes.

No universo corporativo, toda esta bagagem se torna decisiva aos negócios; ajuda assim, a encarar o trabalho como um combate, que exige o uso da razão e da emoção.

Os modelos básicos de Treinamento são:

• Convivência com o Mestre
• Dojo Empresarial
• KIR Laboral
• Workshops




"Numa batalha, falhas ou imperfeições são inconcebíveis, por isso, o Samurai deve viver cada momento de sua vida como se fosse o último".

Sensei Jorge Kishikawa


topo