Equipe Ir para o Conteúdo
imgcentral

A Equipe


A equipe do KIR Empresarial é formada pelos Coordenadores, Instrutores e Monitores do Instituto Cultural Niten, distribuídos por todo o Brasil, Argentina e Chile, e do próprio Sensei Jorge Kishikawa, idealizador do Método KIR e mestre tanto na parte técnica das artes Samurais, como na condução filosófica do Instituto.

Sensei Jorge Kishikawa atualmente está focado no treinamento individual de interessados em conhecer mais a fundo a filosofia Samurai e sua aplicação. Para isto temos as "Manhãs com o Mestre", formato exclusivo de treinamento criado, possível em São Paulo.

Os demais integrantes da equipe são responsáveis pelos Dojo Empresariais, KIR Laboral e Workshops ministrados.

Para cada projeto procuramos montar uma equipe que se adequa às necessidades e ao perfil do grupo, geralmente composta por um líder, demais coordenadores e instrutores, e muitas vezes também monitores, de acordo com o número de participantes da atividade.

Com a distribuição de unidades por todo o território brasileiro, em Buenos Aires e Santiago do Chile, temos facilidade de atender a demandas nacionais em outros estados. Veja Unidades do Instituto Niten

O importante no trabalho em equipe é a experiência de força que o grupo proporciona.

A Equipe é marcada pelo espírito de grupo, lealdade e respeito.
Coordenar e facilitar; com ordem e método, com criatividade e prática, gerando o máximo de possibilidades à pessoa, ao grupo, à empresa.

Nas várias dimensões de uma atividade buscamos agir e realizar nossos objetivos eficaz e eficiente.

Ser eficaz é fazer o que se propõe de modo coerente com planejamento e atingindo as metas. Ser eficiente é agir com precisão, com cuidado, com presteza, sem desperdício de recursos e de tempo, com o máximo de esforço humano, é fazer tudo sempre da melhor maneira para chegar ao resultado almejado.

topo