Kendo e Kenjutsu para crianças Ir para o Conteúdo
imgcentral

KIR Jovem

O Caminho da espada para os pequenos Samurais


Redação Niten

"O Objetivo do KIR JOVEM é incentivar as crianças a serem confiantes, alegres e transparentes. Não é só disciplina. É ter crianças integradas, felizes e ativas"

SENSEI JORGE KISHIKAWA





O KIR Jovem é a modalidade do Niten para crianças da idade mínima indicada no site das unidades.

Temos treinos para as crianças disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis e Buenos Aires.

Treinamos o Kenjutsu, a arte da espada samurai, de uma forma descontraída e divertida, que desenvolve de forma natural conceitos como disciplina, força de vontade e concentração, em um ambiente seguro, acolhedor e cheio de incentivos.

Formação de caráter


No Instituto Niten os treinamentos são baseados no Método KIR, idealizado pelo Sensei Jorge Kishikawa. Existe a preocupação na formação do caráter e na transmissão de valores para os alunos.

O Método KIR é fundamentado na convivência do Sensei com alguns dos maiores mestres da espada de nosso tempo, mais de 30 anos de prática das artes da espada samurai e também outras importantes influências, como a formação médica, sua criação dentro da tradicional cultura japonesa e ao mesmo tempo o fato de ser brasileiro.



Uma atividade para pais e filhos


A prática da espada pode ser feita por adulto e crianças a partir dos cinco anos. O Niten propicia o treinamento para os pais e os filhos em um ambiente sadio e cheio de valores.

O treinamento passa a ser mais um elo que une pais e filhos, uma atividade conjunta onde passarão momentos inesquecíveis juntos.





 


topo

+55 11 94294-8956
contato@niten.org.br