Mural Shinhagakure Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural Shinhagakure

Notícias do Livro Shinhagakure




Retornar para últimas postagens

    A Kishikawa sensei

    por Paulo Roberto de Almeida - MG/Juiz de Fora - 26-nov-2014

    Prezado sensei Jorge Kishikawa,

    Não posso me exprimir adequadamente acerca da minha gratidão ao ler o seu livro, o Shinhagakure.  Embora a  edição que possuo não seja a mais recente, tratando-se do menor volume, os ensinamentos que o senhor transmite através dele perpassam os séculos e são de incomensurável valor.
    Honorável sensei, a razão desse meu e-mail é simplesmente agradecê-lo à distância, mas sabendo que o senhor anda sempre comigo na labuta da vida diária de trabalhador, estudante, praticante de judô e no meu intenso desejo de alcançar a Iluminação pelo Caminho. Sempre acreditei, como o senhor ensina, na honra, lealdade, justiça benevolência e paz; e o caminho da espada nos mostra o quão difícil é a tarefa de alcançar a  vida plena, mas não menos gratificante.
    Creio na espada que traz a vida, e o senhor é um exemplo para mim. As suas palavras são lidas todas as manhãs, e os seus ensinamentos trazem-me a sabedoria necessária na condução do destino.
    Sensei, agradeço mais uma vez, do fundo do coração pelas lições de honra, honestidade, bravura, e desejo-lhe saúde, com a sabedoria que o guia no ensino diário do Insituto Niten.



    Paulo Roberto de Almeida
    Juiz de Fora, MG

    Tags: ShinHagakure,


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br