Bolsas do Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Bolsas Niten

Programa de bolsas do Instituto Niten


Adm Niten

Por conta das dificuldades geradas pela Pandemia o programa de Bolsas do Instituto Niten está temporariamente suspenso para novas vagas.

O objetivo do Programa de Bolsas do Instituto Niten é amenizar os custos mensais de alunos a partir dos 13 anos que sejam aplicados ao treinamento. A intenção é auxiliar jovens estudantes que não tenham condições de pagar uma mensalidade extra e estudantes universitários, profissionais e aposentados que também possuem dificuldades em arcar com mensalidade devido à dedicação aos estudos ou comprometimento da renda com gastos essenciais, sejam próprios ou da família.

Os alunos bolsistas devem seguir o mesmo regulamento e as mesmas normas de disciplina e participação nos treinos previstos para todos os alunos do Instituto Niten, tendo apenas como exigências adicionais a apresentação pessoal e o controle de frequência aos treinos. É oferecido aos alunos bolsistas um desconto de 30%, 50% ou 70% na taxa de matrícula e nas mensalidades.

O número de vagas para bolsistas é limitado por unidade e modalidade. As bolsas podem ser solicitadas por interessados em ingressar e por alunos já matriculados. O período de aprovação da bolsa é de aproximadamente 7 a 30 dias após o recebimento via correio do formulário na sede do Niten.

Todos os demais materiais que se tornam necessários com o progresso e diversificação dos treinos e graduações, assim como o uniforme de treino (kimono e hakama) podem ser adquiridos aos poucos, no ritmo do treino e das possibilidades financeiras individuais de cada aluno.

As bolsas são concedidas sempre para uma única primeira modalidade e após 4 meses de treino podem ser estendidas para uma segunda e terceira modalidade através de solicitação pelo formulário do site. Serão concedidas as extensões de acordo com a disponibilidade de vagas e lista de espera.

Para solicitar uma bolsa o interessado deve preencher por completo o Formulário para Bolsa do Instituto Niten. (clique aqui) e seguir os passos que serão indicados por email **.

Demais dúvidas e informações referente à Bolsas pedimos que também sejam encaminhadas sempre pelo formulário do site.

Gambaté Kudasai (Força na Batalha!)
Instituto Niten



** Favor verificar que as mensagens enviadas pelo instituto não estejam sendo bloqueadas por mecanismos antispam de seu servidor de emails, tampouco sejam perdidas em pastas de "mala direta" . Instantes após enviar um formulário pelo site recebe-se um email automático de confirmação. Se você não receber este email de confirmação, verifique seu servidor de email, autorizando o domínio @niten.org.br . Se você não receber o email de confirmação é muito provável que também não receba a nossa resposta. Neste caso por favor envie email direto para contato@niten.org.br mencionando o problema. Obrigado.


topo

+55 11 94294-8956
contato@niten.org.br