Pioneiro Niten - Instituto Cultural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Pioneiros Niten

Como treinar no Niten quando não há unidade na sua cidade


O Instituto Niten incentiva que pessoas de cidades onde não temos unidade participem dos treinos ONLINE e quando possível viagem até os nossos Dojos para treinar também presencialmente.

Desde o início da quarentena do COVID-19 o Instituto tem oferecido treinos ONLINE para todos os seus alunos e a experiência se mostrou não só viável como também muito proveitosa. A oportunidade foi especialmente aproveitada por pessoas que já tinham vontade de começar a treinar, mas não tinham um Dojo em sua cidade ou próximo a ela. Pensando trambém nestes interessados que moram longe o Instituto Niten pretende continuar oferecendo treinos ONLINE semanais mesmo após a situação do COVID-19.

Aos alunos que em treinam regularmente nas aulas ONLINE por morarem longe chamamos de PIONEIROS NITEN!

Queremos incentivá-los a iniciarem seu treinamento, e também, mesmo que em intervalos maiores, procurem vir presencialmente a um DOJO de vez em quando. Estas visitas presenciais podem até ser espaçadas como apenas uma vez por semestre ou mesmo anuais.

Acreditamos e pudemos constatar na pandemia que é muito viável e válido treinar desta forma! É possível aprender muito tecnicamente sem falar do conhecimento e da experiência com a filosofia samurai!

A formação de alunos PIONEIROS é também o caminho para a existência de um grupo de treino presencial em sua cidade e em seguida mesmo um Dojo regular.

Que todos os interessados possam ter a iniciativa e coragem para este primeiro passo no Caminho, pois com certeza trará experiências valiosas já no primeiro treino!

Seja um Pioneiro da sua região !
Seja Bem vindo ao Niten.
Contacte-nos pelo whatsapp (011) 94294-8956


Tag  Pioneiros        Retornar para todas postagens

Um pioneiro em SJC

por Niten-SJC - SP/São José dos Campos - 31-mar-2014



No dia 25/03 a unidade São José dos Campos recebeu a visita do aluno Cristiano SOSA (São José do Rio Preto), que faz parte do programa PIONEIROS DO NITEN. Com força de vontade e muita energia ele cruzou espadas com os alunos de São José dos Campos.


(...)



Continua (post completo)

Tags: Pioneiros,


Tag  Pioneiros        Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br