Guardião da Tradição Samurai Ir para o Conteúdo
imgcentral

Guardião da Tradição Samurai

Homenagem aos Coordenadores do Instituto Niten pela dedicação em Difundir a Tradição Samurai.


No ano de 2014 foi criada a Homenagem Guardião da Tradição Samurai para os Sempais que difundem o Bushido e o Kobudô nas diversas unidades do Instituto Niten.
A Homenagem é entregue anualmente em cada um dos Dojos do Instituto Niten no dia do Dia do Samurai .
O “Dia do Samurai” foi instituído no ano de 2005 na cidade de São Paulo pelo Deputado William Woo e depois em Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Campinas, além dos estados do Paraná, Amazonas e Santa Catarina em homenagem ao Sensei Jorge Kishikawa por ser o difusor da tradição guerreira da espada samurai, o KOBUDO, e da filosofia dos samurais, o BUSHIDO, em todo o Brasil. 

Arigatou Gozaimashita aos Nossos Guardiões da Tradição Samurai!


"Alegria no espírito, porque o vejo imbuído do sentido da palavra Samurai.
Tal palavra SAMURAI além de qualquer outro significado que possa ter, significa servir.
Servir.
Sempre com Honra, com Lealdade, com Coragem e com Sabedoria."
Sensei Jorge Kishikawa




Chanceler da Tradição Samurai

A Homenagem de Chanceler da Tradição Samurai é um prêmio especial entregue anualmente aos nossos queridos simpatizantes que contribuem tanto para o sucesso do Instituto Niten.
Pessoas da sociedade que apoiam as ações do Niten, divulgam e chancelam a seriedade do Instituto perante a Comunidade.
Os Chanceleres mesmo sem treinar, fazem parte da família do Instituto Niten, ajudando a promover a Espada que dá a vida em abundância.



William Woo
Chanceler da Tradição Samurai - 2014
Na Comemoração do dia do Samurai de 24 de Abril de 2015 a comunidade do Instituto Niten presta homenagem a William Woo em reconhecimento a seu inestimável empenho em difundir a Tradição Samurai em São Paulo. Grande apouiador do Instituto Niten, William Woo Institutiu o Dia do Samurai na Cidade de São Paulo no ano de 2005.



Odoshi Correa
Chanceler da Tradição Samurai - 2015
Na Comemoração do dia do Samurai de 24 de Abril de 2015 a comunidade do Instituto Niten presta homenagem a Odoshi Correia em reconhecimento a seu inestimável empenho em difundir a Tradição Samurai em São Paulo.
Arcebispo do Budismo no Brasil, Kyohaku Correia onde treinamos aos Sábados
.



Deputado Rui Hara
Chanceler da Tradição Samurai - Curitiba 2016
Na Comemoração do dia do Samurai de 24 de Abril de 2016 a comunidade do Instituto Niten presta homenagem ao Deputado Ruy Hara em reconhecimento a seu inestimável empenho em difundir a Tradição Samurai em Curitiba. Criando no ano de 2007 o Dia do Samurai no Estado do Paraná.



Vereador Massami Miki
Chanceler da Tradição Samurai - Manaus 2016
Na Comemoração do dia do Samurai de 24 de Abril de 2015 a comunidade do Instituto Niten presta homenagem ao Vereador Massami Miki em reconhecimento a seu inestimável empenho em difundir a Tradição Samurai em Manaus. Grande apoiador do Instituto Niten, Massami Miki é o Criador do Projeto de Lei que instituiu o Dia do Samurai na Cidade de Manaus no Ano de 2008.



General Akira Obara
Chanceler da Tradição Samurai - São Paulo 2017
Na Comemoração do dia do Samurai de 24 de Abril de 2017 a comunidade do Instituto Niten presta homenagem ao General Akira Obara em reconhecimento a seu inestimável empenho em difundir a Tradição Samurai em São Paulo.





topo

+55 11 94294-8956
contato@niten.org.br