Seção dos alunos - Relatos - Instituto Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Relatos dos alunos




Tag  Egan2016_Ago        Retornar para últimas postagens

    Treino com Senpai Joel

    por Alessandro - 27-jul-2016



    No dia 16 de julho o Coordenador do Niten Argentina Joel Correia visitou o Dojo de Porto Alegre, e participou de um treino intenso e animado. O Senpai Joel é um dos discípulos mais antigos do Sensei Jorge Kishikawa e também foi o responsável pela abertura do Niten no Rio Grande do Sul, sendo o primeiro Dojo do Niten fora de São Paulo
     
    "Fico muito alegre quando vejo o Senpai dizer que é um “homem feliz”, suas realizações e seu trabalho a frente da Argentina e Chile, mostram seu entusiasmo e sua alegria.
    O Senpai trouxe muita energia na bagagem."
    Maracci-POA
     
    "A sua simplicidade foi cativante. Ele ainda estava impregnado de energia Samurai diretamente dos locais sagrados do Japão."
    Euler-POA
     
    "...todas as histórias que ouvi, fizeram jus. A energia do Senpai Joel é magnífica, uma pessoa com um grande coração, a recepção foi maravilhosa. Fiquei muito feliz e grata por toda a experiência, a volta para Caxias do Sul foi repleta de comentários sobre a tarde."
    Gabrielle-CAX
     
    "A presença do Senpai Joel me traz sempre o sentimento de gratidão. 
    É emocionante e contagiante a força e a fé do Senpai no Caminho.
    Um marco e exemplo que desejo sinceramente seguir."
    Mara-POA
     
    "A forma como ele falava com todos, sorria e passava os ensinamentos do Bushidô me cativou imensamente. É uma honra poder conviver com uma pessoa tão incrível como ele"
    Hopf-POA
     
    "...é muito legal conviver com o Senpai que fundou a unidade Porto Alegre e que mesmo treinando há tantos anos mantem um entusiamo tão grande no caminho. É privilégio para nos que pudemos ouvir seu relato sobre a viajem ao japão e como foi os treinos e o convívio com os Mestres."
    Almeida-POA

    Tags: Visita, Egan2016_Ago, Relatos,


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br