Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    04-mai-2012

    10 anos Unidade Curitiba 1

    "Em comemoração aos 10 anos de unidade Curitiba, bem como 3 anos de unidade Ponta Grossa, o Sensei fez uma visita à unidade. Em meio a tantos compromissos, o Sensei pôde compartilhar um este momento de comemoração conosco, através de treino e confraternização.
     
    Alias, que treino! Revezando entre todos os alunos, e com o Sensei em posição fixa, pudemos trocar bons golpes num dojo que parecia ser outro que não o nosso, porque a energia que havia no ambiente ali estava mais intensa que o normal.
     
    Ao fim, pude ver o Sensei lutar ao vivo, e ele nos mostrou um pouco da eficiência dos katas do Niten Ichi Ryu em combate. Katas de 500 anos, mas ainda muito vivos!
    Terminado o treino, seguimos para um jantar de confraternização. O sentimento de estar com o Sensei realmente é único. Em meio a uma boa refeição, o Sensei nos contou um pouco da trajetória do Niten, esse resgate constante de valores que as gerações mais novas deixaram de lado, a filosofia que muda o homem e nos ensina a viver uma vida mais plena!
     
    Acima de técnica ou treinamento físico, devemos buscar este "saber viver"."
     
    Shindi -Unidade Curitiba-PR




    Matéria sobre os 10 anos de Niten no Paraná




    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br