Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    19-mai-2010

    Pós 9º TBKO 2

    "A convivência com os amigos de todo dia no trajeto, o prazer em rever os amigos distantes novamente, as pequenas lições "roubadas" do Sensei e dos Senpais, os sorrisos estampados no rosto de todos na confraternização, ganhar quando menos esperava e torcer pelos companheiros com mais ardor que o mais fanático torcedor de futebol.
    Quando me apresentei no meu primeiro treino no Niten, disse que procurava uma "atividade física com um algo mais". Hoje tenho plena consciência que esse "algo mais" é muito mais importante que eu era capaz de imaginar"

    Fonseca - Belo Horizonte




    "Pensando bem, seria estranho ficar sem a Família Niten, e o que eu sinto faltando talvez seja na verdade a nostalgia de estar de novo com os companheiros e irmãos de caminho, seja nos treinos, torneios ou até mesmo nos birudôs."
    Camillo - Ribeirao Preto




    "Durante o torneio, houve torcida pra um ou outro competidor, as competições em si nas diferentes modalidades mas, principalmente, houve união. Todos parabenizaram os vencedores. Não vi ninguém lamentando a derrota. Todos saíram vitoriosos porque todos cresceram e aprenderam juntos nesse torneio.
    Pra mim esse é o espírito do Niten. O espírito de união. Ninguém está sozinho."
    Simone - Sorocaba




    "A experiência foi, como Sensei disse que seria, inolvidable… e eu agregaria MARAVILHOSA, em todo sentido.
    Não posso achar um sozinho ponto negativo no que a Ariel e a mim concierne e o esforço que realizamos para viajar ficou, não digamos já compensado, senão completamente opacado com o muito que desfrutamos e o muito que aprendemos com esta experiência."

    Ivan Parachin - Buenos Aires

    Tags: Torneio,



    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br