Café com o Sensei Ir para o Conteúdo
imgcentral

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa




Retornar para últimas postagens

    02-out-2012

    Campinas desafia São Paulo

    "Neste sábado, os colegas de Campinas vieram a São Paulo no treino da Vila Mariana para cruzar espadas conosco. Acordaram cedo para chegar no treino, que começa às 09h, e aproveitar ao máximo um treino com as orientações do Sensei.

    Estamos em semana de medir forças, uma ótima oportunidade para os visitantes, de lutar com o pessoal de São Paulo e por à prova o seu combate. Além dos shiais normais, fizemos também shiais por equipes, simulando o nosso próximo torneio. com direito a torcida e lutas sensacionais! E para a nossa surpresa ao fim do treino soubemos que um desafio havia sido lançado. Campinas desafiou São Paulo com uma equipe de 5 dos mais graduados! A torcida foi forte e a disputa foi acirrada. O placar foi uma virada emocionante de 3x2 para São Paulo.

    A visita encheu o dojo e os shiais empolgaram todos! Foi uma manhã muito proveitosa para todos nós. Agradecemos a visita dos colegas de Campinas e que venha o Torneio!"

    Victor Fugita - Niten São Paulo

     



     

    " No começo, tivemos somente shiais e mais shiais. Já do meio para o final do treino, nos organizamos em equipes de graduações diversas, e com a arbitragem do Sensei, fizemos lutas com muita energia, simulando como será no torneio. No final, montamos, novamente, duas equipes, uma de Campinas e uma de São Paulo, e com arbitragem do Sensei fizemos um confronto entre as duas unidades. Para mim, foi o momento que mais me chamou a atenção, pois teve lutas muito boas e com muito ki. As lutas foram bem equilibradas até, mas a unidade de São Paulo saiu vitoriosa dessa vez.

    Foi com muito prazer e muita honra ter participado do treino de hoje.

    Domo Arigato Gozaimashita
    "

    Victor Dallacqua – Unidade Campinas

     




    Luta decisiva entre capitães - Shiai Campinas x São Paulo

     

     

     




    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br