Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Estágio: Aprendizado Intensivo 2

por Niten - GO/Goiânia - 27-out-2015

O aluno Simas, da unidade Goiânia, assim como a Adriana (https://niten.org.br/mural/listar/2015/10/20/4904/aprendizado_intensivo) veio a São Paulo estagiar na ADM em busca de aprender mais sobre os Katas do Bushido, através do convívio direto com o Sensei.
 
Vejam abaixo o relato do Simas sobre esta experiência:

 
"Konbanwá Sensei e Senpai Wenzel!
Shitsurei Shimasu
 
Existem momentos em nossa vida que realmente não entendemos sua grandeza enquanto ainda estão ocorrendo, paramos um dia depois para pensar e revivendo as memórias começamos a entender um pouco o que aconteceu, a oportunidade de ficar em São Paulo nesse mês realmente muda nossas cabeças, a oportunidade de poder conviver com o Sensei e com o Senpai foi indescritível, precisamos tomar broncas para entender de verdade como é estar ai, como é sensacional poder ter o Sensei quase todos os dias nos apertando, confiando em você, te dando responsabilidades.
Acho que essa oportunidade é uma necessidade para todos que querem seguir no caminho, estou acostumado a ver o Sensei no máximo duas vezes ao ano, poucas horas, como sou de uma unidade de longe, devo valorizar cada segundo da companhia, porque realmente é o Sensei.
Poder buscar o Sensei no aeroporto, acompanhar e conversar sobre o caminho com as pessoas que mais entendem é surreal, realmente nada que eu pudesse imaginar, beber da fonte do Niten, conviver com as pessoas que estão em guerra o tempo todo para fazer fluir, muito além de minhas expectativas, entramos em outro estado de espírito, com palavras não consigo descrever. Preciso treinar muito mais para um dia entender, espero poder ajudar o Niten do mesmo jeito que o Niten me ajuda na minha vida.
 
Domo Arigato Gozaimashita ao Sensei, ao Senpai e todos da ADM pelo apoio.
 
Sayounara Arigato Gozaimashita
 
Simas - unidade Goiânia."

Tags: Estagio, Estagio,
comentários  

Luiz Otávio de Lima Rodrigues - BrasíliaMina san,

Já conhecia o Simas, pois ele era de Brasília, e agora está em Goiânia. Encontrei com ele no 14o Torneio por equipes, na metade de seu intensivo, foi bom encontra-lo lá! Pude notar um olhar diferente, uma atitude mais firme. Nada como subir a montanha e conviver com o mestre! Gokuro sama por ter aproveitado a oportunidade! Que sirva de exemplo para todos nós!

Sayounara



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br