Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Apresentação de Kenjutsu no Grande Jogo Regional Escoteiro

por Niten - RJ/Rio de Janeiro - 20-mai-2012



A equipe que enfrentou esse grande desafio.


Apesar da bela arte visual que é, não se agrada a todos, a não ser que sejam crianças, com o olhar atento e maravilhado e quem sabe até se imaginando como um guerreiro.


Olhares curiosos e atentos aos mínimos detalhes, nos cativando, tiramos a conclusão de que é mais fácil enfrentar uma multidão de crianças do que enfrentar uma pequena platéia de adultos.

Mais fotos do evento na galeria do site:: https://niten.org.br/gallery/index.php/NitenRio/2012/Jogo-Regional-de-Escoteiros



Tags: Evento, Apresentacao,
comentários  

José Ricardo - Rio de JaneiroGostaria de, em nome da Coordenação do Grande Jogo Escoteiro RJ, agradecer de coração a participação de vocês nessa empreitada. As crianças adoraram e o resultado é visto após o evento, quando se perguntou o que vocês mais apreciaram e eles disseram ter sido o Kendo. Muitas não conheciam a arte. Vocês foram pontuais, corretos e fizeram uma bela demonstração, estão de parabéns. São guerreiros e provaram isso. Contém conosco, também para qualquer ajuda. DOMO ARIGAT

Monedeira - Rio de JaneiroGratificante, terminamos o evento com sorrisos maiores que os das próprias crianças... afinal não estamos muito longe delas.
Coração leve, contato com a natureza, vento vindo direto do mar e o desafio! Fazer tudo, com todos olhando, em um terreno que desafia o conforto do dojo.
Estou satisfeito e ansioso pelo próximo. KOKORO KARA. Agradeço ao grupo de escoteiros, que organizou o evento e nos convidou, fomos muito bem tratados, eles foram atenciosos e organizados.
Agradeço a companhia dos meus amigos ,aos Senpais, sempre atentos e dando força, ao Sempai Wenzel pelo grande convite e em especial ao Sensei, por nos colocar no `caminho`. O Bushido é maior do que conseguimos ver ou sentir... o entendimento vem se vivendo.
Domo Arigato Gozaimashita!

MIRANDA - Nova Iguaçu/RJSem dúvida, está foi mais uma oportunidade para testar a coragem, pois controlar os nervos diante de uma platéia de crianças, enquanto mantém a concentração nos movimentos a serem executados, não deixa de ser parte do treinamento.
Foi gratificante, mais uma vez, participar de um evento do Niten; uma honra ter sido selecionado para esta missão. Aguardo ansioso por outras.
Doumo arigatou gozaimassu ao Sensei por nos dar esta oportunidade; ao Sempai Wenzel pela confiança depositada; aos Sempais que nos coordenaram nesta missão e aos amigos que estavam presentes.
Sayounara.



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br