Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Intercâmbio SP-Sorocaba-Campinas

por Todesco - SP/Sorocaba - 07-nov-2014





Neste sábado, dia 01 de novembro, realizamos um grande encontro envolvendo mais de quarenta colegas de espada vindos de São Paulo, Sorocaba e Campinas e Americana.

Foi um dia inteiro de treino, convívio e confraternização, que começou de manhã em Sorocaba e só acabou a noite em Campinas.




“O que mais me impressionou foi a organização dos Senpais mais antigos que fizeram com que o treino fluísse muito bem, convivendo com tanta gente e ganhando novas experiências e lembranças.”
Nishimura (Sorocaba)


 
"Pude perceber como Senpais com diferentes perspectivas ajudam muito com os segredos da luta. Foi muito especial ver como o Kiai pode ganhar uma luta."
Germano (Sorocaba)











"Poder passar um dia inteiro com os Senpais de outras unidade é gratificante por que em uma simples conversa pode se descobrir muitos Gokuis (segredos), essas oportunidades são únicas."
Fabio (Sorocaba)





"Todos treinaram, todos tiveram suas correções, todos lutaram. Foi um ótimo dia onde treinamos, convivemos, e trocamos experiências com vários Senpais e colegas que não eram apenas de uma unidade."
Kate (Sorocaba)



Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br