MURAL - 1ºMUNDIAL KENJUTSU Ir para o Conteúdo
imgcentral

MURAL - 1º MUNDIAL KENJUTSU


Mundial - Renovados e Unidos

por Takeshi - US/ - 22-out-2018



Kombanwa Sensei, Shitsurei Shimasu!

Já estamos de volta a Miami e as atividades normais. O cansaço bateu mais forte ao chegarmos pela manhã mas definitivamente estamos de coração limpo e com o espírito renovado.

Rever antigos colegas, conhecer novos, receber tantos desejos de sucesso na nossa missão aqui nos Estados Unidos e principalmente a calorosa recepção aos nossos alunos tendo o cuidado de identifica-los para que todos que falassem inglês pudessem ajudar nas traduções fez nos sentir bastante acolhidos. Todos saímos renovados e com o sentimento de pertencimento que não será esquecido.

Chegamos as 7 por um atraso no vôo. O Kevin foi direto para escola e ainda não descansou (agora são 9 da noite).

Pessoalmente para nós (eu e o Kevin) foi uma emoção muito grande rever o Sensei, a Sensei Mika, os meninos e todos que nos incentivam a seguir. O Kevin esta tão feliz !

Foi uma oportunidade única passar esses dias com o Kevin conversando de uma forma que nossa rotina não permite. Agradeço ao Sensei ter mudado a agenda para a participação infanto-juvenil.

Foram longas conversas sobre a família, amigos, budô e a vida que espero que fiquem marcadas para ele. Ficarão definitivamente para mim.

Durante o Mundial não houve tempo a perder, de forma não desfrutei do obentô durante o dia, então resolvi jantar rapidamente antes de embarcar em um dos restaurantes do aeroporto. Foi ao redor da mesa com o Kevin que recebi meu troféu do Mundial. Ele disse que precisamos viajar mais juntos.
Se Deus quiser, vamos subir o Monte Fuji !

Novamente Sensei. Domo Arigatou Gozaimashita

Takeshi/Miami.








Tags: Mundial, Familia,


Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br