MURAL - 1ºMUNDIAL KENJUTSU Ir para o Conteúdo
imgcentral

MURAL - 1º MUNDIAL KENJUTSU


Mundial - Transformar Galhos Secos em Sakuras

por Marília - SP/São Paulo - 25-out-2018



Shitsurei Shimasu.

Konbanwa Sensei.

Esses últimos três dias foram muito intensos, mexeram muito comigo.Vi colegas saírem correndo quando viram o Sensei pela segunda vez, todos emocionados. Por esse motivo, por ter o privilégio de conviver com Sensei preferi mandar meus agradecimentos por email e não no mundial.

Arigatou Gozaimasu Sensei por não ter desistido do sonho de criar e fazer funcionar o Niten, por persistir com a Mika Sensei até o final, Arigatou por permitir que dividíssemos um momento tão especial que foi a comemoração dos 25 anos do Niten.


Ao ouvir o discurso do Sensei confesso que me emocionei, pois vi alguns dos meus Senpais se emocionarem ao relembrarem o início do Niten, eu percebi o orgulho que todos temos pelo Sensei e como estávamos felizes simplesmente pelo fato de ver o Sensei feliz. Fiquei emocionada por ver que em tempos tão difíceis conseguimos reunir pessoas de todos os lugares, um ajudando o outro, um respeitando o outro, ver uma equipe unida trabalhando na exaustão para tudo dar certo, ver tanta entrega e tanto amor envolvido me comoveu demais. Enquanto o Sensei falava eu ia me lembrando do sorriso das crianças ao poderem lutar, se apresentarem e cantarem no Mundial, eu lembrei de toda minha trajetória no Niten, ver os meninos se apresentando no domingo, a importância da família ali presente me deu um orgulho enorme e fez reafirmar como gosto de fazer parte disso.

Arigatou Gozaimasu Sensei por me permitir fazer parte dessa história, pela atenção e carinho que o Sensei e a Mika Sensei sempre me passam. Arigatou por me mostrar que acreditar nas pessoas, acreditar em um Brasil melhor, acreditar que nossas crianças podem ser melhores que nós, não é uma loucura. Por isso me emocionei tanto Sensei, pois percebi que estou em um lugar que acredita nas mesmas coisas que eu e que me possibilita mesmo que de uma maneira singela construir um futuro melhor.

Eu acordei hoje com o coração cheio de gratidão e alegria e por isso quis agradecer o Sensei e eu realmente espero poder compartilhar bons momentos ainda no Niten Sensei.

Onegai Shimasu não pare de fazer o que está fazendo a 25 anos, continue firme e generoso como sempre nos mostra.

Eu desejo de kokoro que a espada que nos da a vida, possa sempre nos orientar a transformar os galhos secos em belas sakuras.

Arigatou Gozaimasu.

Marília Rodrigues. - Vila Mariana-SP






Tags: Mundial,


Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br