MURAL - 1ºMUNDIAL KENJUTSU Ir para o Conteúdo
imgcentral

MURAL - 1º MUNDIAL KENJUTSU


Mundial - Por Todos Nós

por Pinheiro - AM/Manaus - 07-nov-2018



Konbanwa

Shitsurei Shimasu,

A medida que o torneio se aproximava crescia uma empolgação em mim por participar de mais um evento, mas ao mesmo tempo uma preocupação de não estar pronto para o que iria enfrentar. Passei pouco tempo recuperando a energia e disposição que tinha e não me julgava bem, mas uma coisa era certa, não queria perder no meu primeiro combate.

Chegando um dia antes, imaginei que teria um momento para refletir sobre o que estava fazendo ali e o que queria para mim, estive meio perdido nos últimos tempos, apenas com o objetivo na frente mas sem saber como chegar ou se merecia chegar, mas como toda nova guerra não havia tempo, logo fui ajudando a montar o dojo. Faze-lo ganhar forma e ver os detalhes no dia seguinte com mais calma, pude sentir que não estamos fazendo isso por nós, mas por todos que sente o dojo como uma casa, que se sentem bem por estar ali.

Ver todos felizes, conversar com antigos companheiros, conhecer novos, me enche de paz e alegria também, faz esquecer os problemas e curtir o momento. Os combates me mostraram o que precisa ser concertado, onde posso chegar, me ensinou sobre o controle da energia e não pensar que acabou até realmente acabar. Meu objetivo foi alcançado, nenhum de nós foi derrotado no primeiro combate, senti-me mais aliviado e meus alunos foram até as quartas de finais, então nosso resultado foi muito bom.

Arigato Gozaimashita a todos, Sensei, Senpais, nossos eventos sempre me fazem sentir que estou no lugar certo e me deixam mais feliz e motivado.

Sayounara
Pinheiro - Manaus


Tags: Mundial,


Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br