
por Chiarella - SP/São Carlos - 04-nov-2011A unidade de São Carlos marcou presença no X TORNEIO BRASILEIRO POR EQUIPES DE KOBUDO!
O coordenador Brandolin lutou junto com os coordenadores Donegá e Chiarella, ambos de RIbeirão Preto, conseguindo conquistar o título de Kenjutsu Categoria Absoluto.
Evento
Posts de
Relato
Posts de Relatos
Treino
Posts com avisos e
ArteCultura
Posts sobre Arte e
MangaAnime
Universo do Mangá
Imprensa
Matérias de jornal