Mural Niten Ir para o Conteúdo
imgcentral

Mural

Murais das unidades e posts de alunos


Mundial - Tsunami de Sentimentos

por Monedeira - RJ/Duque de Caxias - 25-out-2018



Shitsurei Shimassu,

Onegai shimassu Sensei!

Faço questão de reforçar; vivi uma Tsunami de sentimentos nesses dois dias que se passaram o 1º Mundial de Kenjutsu. Já estava surpreso diante das “prévias” que visualizei, mas ao vivenciar fiquei sem palavras.O Niten mais uma vez pois a prova a palavra dificuldade, provando que momentos difíceis é o melhor tempero para a vitória. Deu tempo, fez sol, concluímos nossas missões e fizemos A FESTA.

Foram duelos inesquecíveis, pelas palavras do Senpai Wenzel pude descrever o sentimento que transborda dessa imensidão de duelos. Estávamos fazendo os nossos combates, e incorporando os combates dos demais, analisando cada movimento, compartilhando cada respiração, tensão e atenção.Samurais vindos de todas as partes do mundo. Trouxeram seus ingredientes. Foi um banquete para os olhos onde pudemos apreciar e nos satisfazer.


Os deuses estavam presentes! Nossos mestres, companheiros e colegas que estão agora em outro plano, vibraram juntos. Essa energia, agora que faz parte da história do universo, momento significativo na vida de cada um que ali esteve. Domo Arigato Gozaimashita nos 25 anos de Niten .Ficou inscrito no meu coração muitos sentimentos, memórias e aprendizados durante o grande combate que chamamos de mundial, agora posso transcrever em minhas anotações a síntese deste instante chamado de 1º Mundial de Kenjutsu.

Viver pela espada é viver pela espada que dá a vida, logo não há do que se arrepender.

Domo Arigato Gozaimashita

Monedeira - Unidade Duque de Caxias-RJ




Tags: Mundial,


Retornar para últimas postagens


    topo

    +55 11 94294-8956
    contato@niten.org.br