Da direita para esquerda: Da Silva, Mainenti (Coordenador de Nova Friburgo) e Moreira
"Meu nome é Da Silva, moro em Macaé-RJ e treino, há pouco mais de 1 mês, em Friburgo, distante 128 km.
Todas as terças eu dirijo mais de 250 km, ida e volta, até o dojo.
Confesso que no início, fui buscar uma técnica marcial diferente daquilo que já treinei, pois sou oriundo do jiu-jitsu brasileiro.
Hoje, próximo de completar 2 meses de treino, só tenho a agradecer ao meu Senpai Mainenti, meus irmãos em espada e de treinos, ao Sensei Jorge Kishikawa e a nosso grande Samurai Miyamoto Musashi, pois, através dos ensinamentos que tenho adquirido, através da minha busca diuturnamente de entender cada vez mais sobre o Bushido, sinto, a cada dia que passa, mais e mais, uma mudança de comportamento, uma serenidade e uma maior atenção em tudo aquilo que faço no meu dia a dia.
Isso tem me feito muito bem em todos os campos da vida, profissional, organizacional e emocional.
Por fim, mais com a mesma importância de todos a quem agradeci, meu agradecimento vai para meus antepassados, que me permitiram ter o privilégio de, com suas vidas, me proporcionarem chegar a este momento, pq sei que daqui para a frente, na história da minhas futuras gerações, a semente do caminho do guerreiro estará lá, pronta para germinar.
Oferecer a espada que dá a vida.
- Em abundância.
Missão do Sensei Jorge Kishikama
Arigato Gozaimassu
Sayonará
Leandro Da Silva, aluno do Niten Nova Friburgo
É uma enorme satisfação quando nosso convite a pessoas que moram longe, realmente longe, dos dojos, tomam a atitude de vir treinar, aproveitam nosso incentivo do projeto de Pioneiros.
Nossos parabéns pela sua determinação.
Mais informações sobre o projeto Pioneiros em
https://niten.org.br/pioneiros