Retornar para últimas postagens
"Naquele dia, estávamos reunidos por outro motivo...
Quem sabe, para recuperarmos o tempo perdido e dividirmosas nossas alegrias desta vida. E por isso, certamente, o Niten tenha uma importância muito grande na vida de cada um deles...
Não posso falar por todos
Mas, encontro no Niten uma segunda família...
E tenho muita gratidão por isso..." - Makoto (Unidade Friburgo)
"Foi realmente uma honra poder passar alguns dias com as figuras lendárias do Niten, como o Senpai Wenzel, Senpai Joel, senpai Danilo, Senpai Numa e tantos outros, além do Sensei, é claro. Mesmo que alguns deles não tive tanto tempo para conversar muito, só de estar junto, observar e ouvir histórias já é um privilégio."
"Nunca havia participado de um Encontro de Coordenadores e Monitores, inclusive, assumi a responsabilidade de monitor a pouco tempo, graças a um convite do Senpai Ricardo, e durante o encontro tive a oportunidade de conhecer os bastidores do Niten, e ter uma idéia de como tudo funciona, sai do encontro totalmente recarregado, e percebi que existe algo muito maior que nós, e se posso ter a ousadia de parafrasear o Sensei, me sinto como um guardião da tradição, e pretendo não só me empenhar em melhorar a cada dia, como também apoiar o Sensei e os Senpai na tarefa de passar adiante esse conhecimento." - Mauro (Unidade Brasília)
"O mesmo aconteceu ao ouvir o Hino na volta, de carro.
Principalmente e também na segunda parte "Somos elos de uma corrente ...".
Pra mim, ali a musica e a letra tem um ponto alto"- Impieri (Unidade Rio de Janeiro)
"Somos elos de uma corrente”